Como criar uma loja online com o Shopify

Andar na web não é um impedimento, talvez o Shopify seja a resposta para projetar, desenvolver, comercializar e vender todos os tipos de produtos em qualquer lugar do mundo.

Por que devo escolher o Shopify?

Muitas pessoas que desejam criar, ou já criaram, a sua loja online, não querem passar pelo processo de construir o seu site a partir do zero, nem ter de se preocupar com as tarefas de manutenção necessárias. Sua única preocupação é com a venda de seus produtos. E neste Shopify é mostrado como a solução ideal.

Não é necessário ter conhecimento técnico prévio. O Shopify irá guiá-lo através de todo o processo de criação e ajuste da loja.

  • O design é simples, podendo escolher entre mais de 100 temas, personalizá-los e ajustá-los ao seu gosto.
  • O Shopify gerencia, processa e rastreia pedidos e pagamentos, permitindo que você se concentre no seu negócio.
  • O Shopify permite que você adicione seu próprio domínio.

Planos de Preços

Não podemos esquecer o plano de preços que nos oferece. Primeiro de tudo, tenha em mente que eles oferecem um teste gratuito por 14 dias. Mais do que tempo suficiente para criar sua própria loja e ver qual seria o resultado final.

Existem três planos básicos, que diferem basicamente no número de contas que a loja pode ter, e opções extras, como a possibilidade de implementar vales-presente ou o cálculo automático da remessa de acordo com o peso e as dimensões. Recomendamos que você dê uma olhada na sua página de preços, onde você pode ver todas as informações em mais detalhes.

E além desses que mencionamos, há mais alguns. Com o Shopify Lite, eles nos permitem adicionar um botão de venda em um site externo, como um site no WordPress ou em uma página do Facebook. Ou seja, não teremos nosso próprio site de comércio eletrônico, mas usaremos terceiros para vender.

E finalmente há o Shopify Plus, se tivermos um grande volume de negócios que precisa de tratamento especial para o tráfego que movemos.