Como iniciar um negócio sem dinheiro

Você tem uma ideia que move você. Você imagina tudo que você poderia alcançar se você encontrá-lo. Você sente que esta é a melhor opção que você já viu. Na verdade, você já está começando a sonhar sobre como vai mudar o mundo com o seu projeto, pois também está sonhando com essa liberdade que sempre desejou ter.

Mas é quando a realidade cai como um balde de água fria. Você não tem a quantidade de dinheiro que você acha que precisa. De repente, todos os seus sonhos desaparecem.

Você retorna ao ato de pensar e não agir.

Agora que você cai nessa situação, você tende a ter a ideia de que as empresas não podem começar se não houver dinheiro. Você faz disso um hábito. O hábito de ouvir aqueles ecos dentro de você, que fazem a desculpa de que o dinheiro é a mãe de todos os negócios.

Mas deixe-me dizer que existe uma solução. Você pode começar negócios sem dinheiro.

Como as empresas começam
A primeira coisa que você precisa entender é como eles começam os negócios. Eles não começam com dinheiro.

Na verdade, vá a um banco e você verá quanto dinheiro está esperando para ser resgatado por empreendedores. Esse dinheiro fica lá, esperando por uma ideia.

As empresas começam porque um empreendedor, como você, tem uma ideia. E essa ideia é tão grande que pode ter a justificativa de exigir dinheiro.

É claro que é preciso muito trabalho para transformar a ideia em um negócio, mas quero deixar claro mais uma vez que o dinheiro não é o fator fundamental quando se trata de começar um negócio. Lembre-se que você sempre pode começar um negócio com pouco investimento de algo que você está apaixonada.

Você se perguntou, então, por que suas idéias morreram se você não tem o dinheiro?

Porque você está fazendo as coisas erradas.